iPhone 12 Pro e 12 Pro Max apresentam telas mais finas

Já ouvimos vários rumores sobre os iPhones do próximo ano, de acordo com um relatório recente que os smartphones iPhone 12 Pro e 12 Pro Max virão com telas mais finas.

A notícia vem em um relatório da ET News, que revelou que a Apple usará uma tecnologia Samsung que é chamada Y-OCTA para os próximos anos nos displays Pro iPhone.

A tecnologia permite uma tela mais fina à medida que a tela sensível ao toque e os circuitos são colocados na mesma camada, o que a torna mais fina e também é mais barata de produzir do que as telas atuais.

Há rumores de que o iPhone 12 Pro vem com uma tela de 5,4 polegadas e o 12 Pro Max uma tela de 6,7 polegadas, o iPhone 12 virá com uma tela de 6,1 polegadas, mas usará a mesma tecnologia usada nos aparelhos iPhone 11 Pro.

Todos os modelos dos próximos anos os iPhones virão com displays OLED, há rumores de que os aparelhos receberão um novo design e apresentarão um entalhe ou um tamanho menor que o dos aparelhos atuais. Também esperamos que eles venham com um novo processador da Apple e, é claro, nos próximos anos os modelos serão os primeiros iPhones 5G da Apple.

Ainda não está claro se todos os iPhones do próximo ano serão 5G ou se isso será limitado aos modelos Pro. Esperamos que os iPhones 2020 sejam lançados em setembro de 2020.

Fonte: ET News | MacRumors

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *