Novos sistemas Zotac ZBOX série M para PC

Novos mini-PCs foram lançados pela Zotac este mês na forma dos novos Zotac ZBOX MI574 e Zotac ZBOX MI554, que agora estão disponíveis para compra em revendedores on-line, como NewEgg, ao preço de US $ 350. A referência do sistema para mini PC ZBOX MI554 (Barebone) ZBOX-MI554 é equipada com um processador Intel Core i5 de 9a geração, enquanto o ZBOX-MI574 de referência ZBOX MI574 (Barebone) é equipado com um processador Intel Core i7 de 9a geração mais potente.

O sistema mini PC suporta até 64 GB de memória DDR4-2666 / 2400 e oferece a capacidade de conectar até 3 monitores e está equipado com USB 3.1 Gen2 (Tipo C), 6 x USB 3.0 e suporte nativo a 4K. O mini PC também oferece um design térmico inteligente, uma cavidade interna espaçosa e uma grande área de superfície de ventilação, o novo Mini PC da série ZBOX M da Série M mantém “níveis de ruído silenciosos” enquanto permanece fresco e confortável, diz Zotac.

“Os novos Mini PCs da série ZOTAC ZBOX M incorporam futuras tecnologias rápidas em um design atualizado e revigorado. Atualizada para parecer e se sentir mais moderna, minimalista e com design elegante, enquanto revigorada com mais ventilação aberta para permitir que o funcionamento interno respire mais facilmente. A superfície fosca dá um toque de elegância e o corpo texturizado adiciona profundidade detalhada, enquanto os espaçosos internos permitem que futuras tecnologias rápidas permeiem o tempo todo. Profissionalmente vestido para o escritório e confortável para o lar, o novo Mini PC da série ZBOX M é o computador de mesa multifuncional e de produtividade super compacta . ”

A novíssima série ZOTAC ZBOX M apresenta o design mais simples para acessar os internos para uma expansão interna simples. Em apenas duas etapas e com apenas dois pontos simples, remova facilmente a tampa protetora e obtenha acesso aos internos.

– Zotac ZBOX MI574

– Zotac ZBOX MI554

Fonte: Liliputing : Olivier

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *