O AMD Radeon Software Adrenalin 2020 permite a transmissão remota de jogos e muito mais

Esta semana, a AMD compartilhou mais detalhes sobre o seu software Radeon Software Adrenalin 2020 Edition, trazendo um aplicativo para jogos completamente redesenhado e “colocando recursos quentes e sob demanda ainda mais perto da ponta dos dedos” – “um novo aplicativo imersivo para jogos mudará a maneira como você jogos. Diz AMD. Confira os vídeos abaixo para saber mais sobre os novos recursos, um dos quais permite transmitir jogos remotamente de qualquer lugar.

Jogue seus jogos de PC em qualquer telefone celular ou tablet, virtualmente em qualquer lugar do mundo com a versão mais recente do AMD Link e do Radeon Software Adrenalin 2020 Edition. Baixe o AMD Link gratuitamente a partir do seu Android agora, o AMD Link para dispositivos Apple disponível em 23 de dezembro de 2019.

“O Radeon Software Adrenalin 2020 Edition foi completamente reformulado para fornecer uma interface limpa, moderna e fácil de usar, onde você pode verificar rapidamente as estatísticas do jogo, relatórios de desempenho, atualizações de drivers e muito mais – tudo em um local conveniente. Acesse, inicie ou configure todos os seus jogos diretamente do Radeon ™ Software. Obtenha a funcionalidade completa do nosso software diretamente no jogo usando a tecla de atalho ALT + R. Ajuste suas configurações gráficas na interface de tela cheia, transmita conteúdo para a plataforma de mídia social de sua escolha ou navegue na Web por orientações e tutoriais usando nosso novo navegador embutido. Faça o download do software Radeon hoje e mude a maneira como você joga. ”

Fonte: AMD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *