Escape from Tarkov recebe patch 0.14.1.1. O changelog está listado em alemão no artigo. O atirador ficou indisponível por cerca de quatro horas.
Qualquer pessoa que quisesse jogar Escape from Tarkov esta manhã teve que ser paciente por horas. O popular jogo de tiro não pôde ser jogado a partir das 8h porque os desenvolvedores da Battlestate Games estavam instalando a próxima atualização para os usuários. A previsão é que o processo leve cerca de quatro horas, para que as filmagens possam recomeçar na hora do almoço. Então o patch 0.14.1.1 também estará disponível para download.
Este é o changelog do patch 0.14.1.1 para Escape from Tarkov
A lista de inovações é muito longa, mas a maioria dos pontos são apenas as habituais correções de bugs. As mudanças reais incluem alguns ajustes feitos no sistema de danos. Isso deve tornar o jogo ainda mais realista. Além disso, as configurações para a geração de contêineres foram ajustadas aleatoriamente – a probabilidade de um contêiner vazio ser gerado agora é menor. E aqui estão as notas completas do patch em alemão:
Lista de mudanças:
O dano ao penetrar nas camadas da armadura foi revisado: agora ao penetrar em cada camada, a bala perde penetração e dano dependendo das propriedades da armadura penetrada;
Corrigido um problema com perda de dano contundente ao atingir uma placa balística;
O dano contundente agora é reduzido se houver armadura leve atrás do componente não penetrado;
Os colisores principais (olhos, ouvidos) foram ajustados;
Removida a capacidade das balas penetrarem no peito e abdômen de um personagem;
Adicionado texto “se ajusta ao existente” ao inspetor de placas balísticas para indicar em qual armadura a placa se ajusta;
Adicionada a possibilidade de instalação de placas Granit Br4 e Br5 nos suportes de placas WARTECH TV-110 e TV-115;
Foram adicionadas ranhuras laterais para placas balísticas para o suporte de placas S&S Precision PlateFrame (Goons Edition);
Adicionadas sombras de contato para o BTR e atualizados os efeitos visuais dos disparos de metralhadora do BTR;
Configurações de desova aleatória de contêiner ajustadas para reduzir a chance de desova de um contêiner vazio;
Adicionada exibição de décimos de porcentagem ao exibir o número total de jogadores que completaram uma conquista;
O sistema de posicionamento sonoro em Ground Zero e Streets of Tarkov foi ajustado.
Lista de correções:
Inúmeras correções e ajustes nos gráficos e geometria do Ground Zero e Streets of Tarkov;
Corrigida a falta de trepidação da câmera ao disparar com armas estacionárias;
Corrigido deslocamento incorreto da linha de mira em miras de ferro e híbridas em configurações de FOV alto;
Corrigido o problema em que a arma ficava presa de lado ao mudar de uma mira para outra enquanto mirava na posição do ombro esquerdo;
A distância até a mira ao atirar na posição do ombro esquerdo em FOV=75 foi corrigida;
Corrigida a falta de vibração da câmera ao mirar na posição do ombro esquerdo;
Corrigidos vários bugs na mecânica de salto que faziam com que você fosse empurrado, ficasse preso ou caísse na geometria;
Corrigida a capacidade de receber dano de atiradores de elite no BTR;
Corrigida a lógica onde o BTR poderia atirar em jogadores próximos;
Corrigida a capacidade de transferir itens restritos para outros jogadores usando o BTR;
Foi corrigida a mensagem de erro que aparecia em certos casos ao tentar visualizar o perfil de um jogador;
Corrigida a disponibilidade dos serviços Lightwarden para jogadores que não completaram as missões iniciais ou não possuem reputação suficiente;
Corrigidos os serviços Lightwarden que não podiam ser ativados imediatamente após o desbloqueio sem reiniciar o jogo;
Corrigidas diversas animações incorretas do jogador ao usar armas estacionárias;
Corrigido o congelamento das mãos após o uso de armas fixas em certos casos;
Foi corrigido o erro ao carregar uma espingarda de cano duplo com munição do contêiner de contenção;
Corrigido o bug ao recarregar através do menu de contexto durante a verificação do magazine, o que resultava no bloqueio dos slots do magazine no inventário do jogador;
Corrigir exibição estreita em dispositivos de imagem térmica;
Corrigido o posicionamento incorreto da coronha Magpul SL-K em alguns tubos de buffer;
Corrigida a exibição incorreta de protetores faciais para outros jogadores em certos casos;
Corrigido o erro após substituir um capacete equipado pelo mesmo capacete, mas com uma lanterna diferente;
Corrigida a possibilidade de retornar rapidamente da inclinação esquerda/direita ao usar inclinação suave (Alt+A/Alt+D) após inclinação normal (Q/E);
Corrigida a velocidade de movimento incorreta da IA em certos casos;
Corrigido comportamento incorreto de cultistas após ataques com armas brancas;
Corrigida a possibilidade de a IA cair do chão em certos casos;
Corrigido o erro na tela de cura do terapeuta pós-ataque para jogadores com a habilidade de elite Carisma;
Corrigida lógica incorreta ao desbloquear uma nova missão após falhar na missão anterior;
Corrigida a área alvo incorreta para a missão “Capture Outposts”;
Corrigido o desaparecimento do contêiner seguro do inventário ao interagir com predefinições de equipamentos em certos casos;
Corrigida lógica incorreta ao convidar um jogador para o Laboratory Raid se ele não tivesse um Keycard;
Corrigida a exibição incorreta da nebulosa na óptica após o uso de miras de calor;
Corrigida a exibição da luz das lanternas IR na mira óptica;
Corrigida a exibição dos ícones de seguro e “Encontrado em Raid”;
Corrigidos alguns ícones de sucesso piscando ao pressionar o filtro Data de Coleta;
Corrigida sobreposição de texto em fundo branco na tela de seleção de idioma;
O bug ao inverter o mouse no eixo X foi corrigido;
Correção para carregamento infinito ao tentar carregar em um ataque concluído após reconectar;
Corrigida a capacidade de abrir uma porta trancada sem chave usando a opção Breach;
Os danos do fogo e do arame farpado foram ajustados;
Corrigida a capacidade de gerar um Player Scav sem equipamento;
O algoritmo de formação de neblina e sua densidade nos locais foi corrigido.